Article

Find, Search, Reprint, Submit Articles For Free

The best investment robot to trade on the stock market


O sucesso de uma estratégia depende dos elementos que podem agregar valor na tomada de decisões. Uma boa análise é crucial para que os cambistas atuem com mais segurança sem cair em armadilhas. O uso de ferramentas de análise de mercado ajuda nisso. Vamos ver o que são:
 
Leitura de banda
Esta é a primeira análise feita a partir da leitura do fluxo de pedidos. O estudo é feito observando os movimentos de preços entre os negócios fechados e a carteira de pedidos. Assim, é possível escolher se uma posição deve ser definida ou não.
 
Análise técnica / gráfica
Identificar tendências é a grande ajuda que a análise técnica / gráfica tem a oferecer como ferramenta. Com um olhar analítico, o couro cabeludo vê os movimentos ao longo das linhas de tendência, o desenho que eles fazem entre altos e baixos (indica baixo e alto), a hora gráfica do dia, entre outras coisas. É preciso também avaliar as etapas da tomada de decisão com o auxílio de ideias geométricas como os fractais - formas gráficas que mostram os rumos do mercado.
 
VWAP
A ferramenta é uma conta, a abreviatura é Preço médio ponderado por volume e, para calculá-la, pegue as ações negociadas de uma só vez, multiplique-as pelo preço que possuem e o produto é dividido pelo volume total de ações. O índice VWAP significa o preço médio das ações, que se baseia em dizer ao scaler o momento certo para tomar uma decisão.
 
Scalping vs Day Trading
Em termos gerais, o scalping é considerado uma estratégia de troca do dia. Mas se formos mais fundo, há uma diferença que torna possível escalpelar um tempo ainda mais curto para agir. Nele, as transações são feitas em poucos minutos e o volume do valor da receita faz a diferença.
 
A day trading funciona com a mesma ideia, mas a operação pode ser realizada robo investidor trader é confiavel dentro de um pregão inteiro, um dia inteiro. Nesse processo, as ações são compradas e vendidas e a margem é baixa, em média até 5%. Portanto, o volume de operações deve ser alto.
 
Riscos de escalpelamento
As expectativas não se concretizam e o couro cabeludo sai desnorteado;
Participar de todas as transações que contenham ofertas ocultas, o que prejudique a venda de ações;
Os impostos podem tirar boa parte dos lucros, se a estratégia não for bem definida, pois cada operação tem um custo de tributação e corretagem.

Keywords

computers

Author's articles

Other articles