Article

Find, Search, Reprint, Submit Articles For Free

Processo de criação de refratário moldado


Normalmente, refratários são classificados como fundamental, maior alumina / sílica, refractário, um material isolante. Além disso, existem tipos de "refratários particulares", incluindo carboneto de silício, nitreto de silício, grafite, zircão, fundição e muitos outros. A maioria das substâncias refratárias é fornecida como formas pré-formadas. Mas, eles também são fabricados no tipo de argilas de função individual, argamassas aderentes e refratários de plástico monolítico, como refratários, combinações de compactação e misturas de projeção. De fato, muitas substâncias refratárias são desenvolvidas principalmente para satisfazer os requisitos de serviço de um procedimento específico. As propriedades características do aglutinante solúvel em água para cerâmica e de cada curso refratário são uma parte da matéria-prima base, bem como os métodos utilizados para fabricar os produtos mais refratários.

 

Em forma de fabricação de refratários envolve cinco procedimentos: processamento de matérias-primas, mistura de matérias-primas, formação, secagem e queima. Outro tipo de processo refratário justifica ainda mais o debate - que o primeiro é a criação de produtos fundidos, assim como o segundo é a fabricação de ácido fólico ou a assistência à manufatura de pva.

 

Existem vários tipos de aglutinantes (aglomerante para cerâmicas solúveis em água) para refratários formados para aumentar a força compressiva para procedimentos de prensagem, secagem e manuseio para evitar descamação e quebra, por exemplo, Resina Fenólica, Álcool Polivinílico (PVA), Dextrina, Amido, Lignosulfonato, Melaço, Carboxil Metil Celulose (CMC), etc. Portanto, a escolha da bola de neve pode ser difícil, e os fabricantes têm que pensar em vários parâmetros para garantir que tipo de aglutinante é aceitável para seus produtos e procedimentos.

Para a folhagem formada, a formação inclui misturar as matérias-primas e transformá-las nas formas desejadas. O processo de construção é um grande desafio para o fabricante de refratários de contorno porque as matérias-primas refratárias são quase substâncias não-plásticas e não são coladas umas às outras em temperaturas reduzidas, mesmo se esse procedimento geralmente ocorre em condições úmidas ou molhadas. Portanto, a maioria dos fabricantes de refratários deve pressionar pressão muito alta, controlar a curva de empacotamento da matéria-prima para adquirir a densidade máxima e precisar usar aglutinante em seu procedimento de moldagem para evitar quebra e lascagem antes de atingir a ligação de porcelana após o disparo.

 

Ligantes de biopolímero fornecem uma gama excepcional de opções para melhoria de qualidade e processo. Desenvolvemos aditivos específicos para a produção de tijolos prensados ​​hidráulicos; tijolos em forma de vinil, juntamente com outros produtos refratários não-moldados. Nossos produtos orgânicos possuem uma pegada neutra de CO2, são ecologicamente corretos e não perigosos.

 

Não há fichários all-in-one. A escolha de um adesivo aceitável é essencial para aumentar o rendimento de fabricação e reduzir os custos de desempenho para as empresas de manufatura de refratários.

 

Para mais informações sobre material de suporte solúvel em água, visite o site kuraray.eu.

 

Mecanismo de filtração de água - aplicação PVA

 

A filtração de água percorreu um longo caminho nos últimos anos, e novas técnicas de filtragem estão surgindo regularmente. Substâncias de filtro de água doce estão sendo criadas para converter a água que temos em mercadoria potável. Muitas nações que sofrem de déficit hídrico atualmente são capazes de produzir água que é segura para beber da água, que antes era contaminada por uma variedade de produtos químicos indesejáveis, como o sódio.

 

Para mais detalhes sobre o mowiflex, visite o site kuraray-poval.com/pt

 

Biografia do autor:

 

Elie escreve para a Kuraray.us.com e tem seis anos de experiência em escrever sobre tópicos, incluindo adesivos de polimerização e de grau industrial.

 

Keywords

mowiflex,aglomerante para cerâmicas solúveis em água

Author's articles

Other articles