Article

Find, Search, Reprint, Submit Articles For Free

Kom ihåg att alltid öva!


Kommer du ihåg att den gamla frasen "övning gör perfekt"? Så övning är superviktig, särskilt om du börjar i manikyrvärlden. Fortsätt träna och låt dig inte skaka av misstagen, som är mycket vanliga i början.

Como ser uma boa manicure? Sempre aprenda.
Não são apenas as horas de trabalho que o tornam um profissional melhor.
 
Sempre há novidades no mercado, sejam tipos de unhas artificiais, métodos de cutulação, pintura e limpeza, renovação de equipamentos, massagem e postura ... sempre há algo mais para aprender. Mesmo quando você já sabe tudo sobre unhas, algo novo está acontecendo.
 
E quanto mais você aprende, mais informações você pode passar para seus clientes. E quando você mostrar esse conhecimento, seu público entenderá que você dominou completamente o que faz. Em breve será tratado como referência no assunto, o que garante mais oportunidades de encaminhamento.
 
Conteúdo que você pode consumir para se tornar uma manicure melhor:
Sites e blogs sobre moda, beleza e, claro, manicure / pedicure;
Acompanhe os tipos de estilos e cores de esmaltes que as atrizes das principais novelas e filmes usam, além de outras celebridades;
Cursos de reciclagem profissional e / ou técnicas específicas.
Técnicas de Programação Neurolinguística (PNL), para melhorar sua comunicação e entender melhor o comportamento de seus clientes;
Técnicas de vendas e marketing para melhorar sua capacidade de reter clientes.
 
Primeiro porque garante a construção de uma agenda, fotos e horários de trabalho. Planeje apenas o que você pode controlar e com uma margem de tempo permite que você construa uma imagem profissional sólida.
 
É sólido, mas cheio de dinheiro. E esta é a hora em que você terá uma atitude mais inteligente com suas finanças.
 
Se você trabalha de forma independente, saiba que está gastando com materiais, moradia e todos os insumos (comida, etc.) para a casa.
 
Ou diga: calcule o valor do seu serviço considerando toda aquela margem de desejo e luxo, para se livrar dos seus desejos pessoais e, como você sabe, fazer sobriedade / fechar contas sem pagar para trabalhar.
 
Controle financeiro e ritmo próprio, para um cronograma rápido ou o que você espera curso alongamento de unhas paola chaves e com margem de ritmo. Aprenda a calcular todos os seus convidados e desejos, para poder cobrir o valor do seu serviço e realmente ganhar dinheiro, e assimilar o quanto você realmente precisa trabalhar para atingir seus objetivos.
 
Separe o dinheiro pessoal da profissão para ter mais liberdade.
Organize e planeje se tornar uma manicure de sucesso:
Primeiro, anote suas despesas pessoais para descobrir quanto você precisa para ganhar dinheiro.
Em seguida, anote seus custos profissionais fixos, por exemplo viagens, equipamentos e ferramentas, materiais (lixa, esmalte, etc.), impostos (se você for MEI). Se você é um funcionário, observe quais despesas você tem que trabalhar, que não são cobertas por seus benefícios.
Mantenha essas duas coisas separadas. Você deve ter dinheiro para o seu trabalho e outro para você;
Tudo anotado? Você sabe quanto precisa ganhar por mês? Duas coisas - (a) elogiar seu serviço e (b) definir quantos serviços e / ou horas por semana você precisará trabalhar para atingir essa meta.
Seja no papel ou no celular, tenha o hábito de ter uma agenda, de anotar os compromissos com seus clientes, até mesmo de poder ver se você atinge seus objetivos.
Saiba mais sobre controle financeiro com este material do Sebrae. Clique aqui para ver.

Author's articles

Other articles